sábado, 26 de novembro de 2011

Fergie X Taylor Swift

Oi,meninas hoje eu vim mostrar os look's das minhas DIVÃS  a Taylor e a Fregie , vou primeiro falar sobre o look da taylor ! :   " os look's da taylor é chamado de super meigos , e romanticos ! eu concordo tambem é lindos os look's da taylor super floridos bem meigo , bem romanticos ! amo os look's dela minha DIVÃ linda e fofa tem um estilo bem feminina  sempre deixando as outras de queixo caindo , ela tem tudo pra ser a DIVÃ da moda !!! "


agora vou falar dos look's da fergie : Já ela é o  ao contrario da taylor , porque a fergie ela ja tem um estilo mais adulta ! mais preto ! sabe ?1 então mais ela é sim minha  DIVÃ  e sempre será ! 






espero que gostem meninas pois eu gostei muito falar para voces sobre as minhas DIVÃS ! 
um Beijo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário