sexta-feira, 28 de outubro de 2011

super Look's

hoje vou falar de alguns look's de cantora, atriz , apresentadora e etc.. vejam ;)
Uma das celebrities internacionais que participaram da premiação foi a cantora Dulce Maria. Ao chegar ao evento, Dulce estava usando um vestido tomara que caia azul, acinturado e com saia de tule. Para completar o look, ela apostou no cinto e na sandália de cores metalizadas.
O tom metalizado também foi a escolha da cantora para o seu show. O vestido era de paetê prata, bem decotado e curtinho, com recortes laterais
Outra cantora que também apostou no brilho do paetê foi Manu Gavassi. Para participar da premiação, ela fez um mix de peças e estilos e apostou no short jeans de cintura alta, com t-shirt estampada, ankle boot e no paletó de paetê. 
Quem também apostou no sapato mais pesadinho foi Mari Moon. A apresentadora usou um vestido preto acinturado, com a saia cheia de babadinhos. Para completar o look, Mari usou uma open boot e uma casquete com plumas
As atrizes Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak também participaram da premiação e investiram em looks mais básicos para o tapete laranja, com calça jeans, t-shirt e casaquinho. Já para receber o prêmio de melhor programa de TV, as meninas de “Rebelde” apostaram em looks mais glam, com paetês e aplicações de pérolas.
Os looks mais elegantes também foram a aposta de Tata WerneckMari Rios e a atriz e cantora mexicana Eiza González.  As três preferiram os tons mais claros. Mas, enquanto Tata e Eiza apostaram no paetê , Mari investiu no toque delicado das listras de cor goiaba. 

gostaram ? eu gostei !! 
 Beijosssssssssssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário